quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novas Aquisições

Pedi pela Submarino (http://www.submarino.com.br/), alguns livros outro dia, uma vez que estava em promoção e com frete grátis.

Na verdade, estava até aguada para ler "As Crônicas de Nárnia" já havia um tempo e não resisti ao preço e comprei. Junto com As Crônicas, veio o "Pégasus e o Fogo do Olimpo" em uma promoção que saiu muito barato os dois.
Não resisti e comprei também a coleção do Percy Jackson & os Olimpianos, adoro a Mitologia, então, foi um prato cheio.
Pedi dia 15 de janeiro, chegaram dia 19 de janeiro, o que me causou certa estranheza, porque o prazo de entrega era para 15 dias...
Não resisti e comecei a ler Percy Jackson & Os Olimpianos - O Ladrão de Raios o dia que chegou e terminei hoje. Em breve posto a resenha.

Minhas aquisições:

* As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis
* Pégasus e o Fogo do Olimpo - Kate O'Hearen
* Percy Jackson & Os Olimpianos - O Ladrão de Raios - Rick Riordan
* Percy Jackson & Os Olimpianos - O Mar de Monstros - Rick Riordan
* Percy Jackon & Os Olimpianos - A Maldição do Titã - Rick Riordan
* Percy Jackson & Os Olimpianos - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
* Percy Jackson & Os Olimpianos - O Último Olimpiano - Rick Riordan













2 comentários:

  1. òtimas aquisições, nunca li percy, dizem que é fenomenal, pelo menos é o que minha amiga me falou....

    vi seu blog no blog de uma amiga e vim te visitar,
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
    Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Mila

    @camilapalm31
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!
      Já estou seguindo o seu blog.

      Excluir