quarta-feira, 23 de março de 2011

O que será, será?

Já faz algum tempo que eu e meu namorado estamos afirmando a ideia de ficarmos juntos e sermos felizes para sempre, e como uma boa mulher, já estou fazendo "N" planos de como será o nosso casamento, o que vai ter, os doces, a decoração, o lugar, o vestido, tudo... até que, pintou uma apreenssão, do tipo que eu nunca tinha pensado: "será que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida?"
Fiquei pensando como vai ser depois do: "SIM", como será que é envelhecer ao lado dessa pessoa, como vão ser as coisas, se nós vamos continuar a nos dar bem como é hoje, cada uma na sua casa, com a sua vida...
Porque morar separado é uma coisa, você conhece, mas não não conhece a pessoa, sabe dos defeitinhos do dia-a-dia de namorados, mas não do acordar e dormir todos os dias juntos...
Eu amo ficar de conchinha com ele, se eu pudesse ficaria o dia inteiro assim...
Fiquei pensando se é isso mesmo que eu quero... e finalmente percebi que é o que mais quero na minha vida.
Espero que ele também já tenha pensado nisso ou que ele pense o quanto antes, para não se arrepender depois de tudo pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário