domingo, 30 de janeiro de 2011

Rock´n´roll 80´s





Sou roqueira de carteirinha, só uso preto, maquiagem pesada, unhas sempre escuras, cabelo vermelho e tal... Já escutei de tudo dentro do rock, desde Creedence até Sarcófago. Passei por todas as fases da música...
Mas como tudo que vai, volta. É assim na moda, na literatura, na televisão, nos filmes, na maquiagem, nos cabelos, nas cores, na decoração. Tudo o que é retrô e vintage é chick, não podia ser diferente na música, tudo o que é retrô está na moda, então, voltei ao meu passado de 80´s e estou escutando muita música antiga.
Assistindo ao Sobrenatural (onde só toca rock clássico antigo), deu mais vontade ainda de voltar a escutar Scorpions, Kansas, Creedence, Kid Rock (que é meio chato, mas tá valendo), e o bom e velho Bon Jovi (que, como dizem: "Bon Jovi arrasa às vezes", né ♥?).
Estava escutando e lembrando dos meus tempos de mais nova, quando comecei a me interessar ainda mais por música e respeitar os bons artistas clássicos, como uma boa professora de português deve fazer, respeitar o clássico e conhecer o novo e ver que o novo, nada mais do que uma cópia (na maioria das vezes, mau-feita) do clássico.
Tá, vai, existem algumas bandas novas que são boas, como... (não consigo completar a frase....ahauahuahauh)

Só pra constar., estou escutando Bon Jovi neste momento, porque ele arrasa, mas só às vezes

Take my hand, we´ll make it, I swear
Whoah, Livin' On A Prayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário