sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Voltei...






Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei...
Voltei pra falar das festas de final do ano que estão chegando, o Natal que está por vir (falta uma semana!!)
Eu adoro essas festas, reunir a família, comer, beber, dar risada, se divertir com pessoas que você só vê nessas festas, tias que vem lá do Norte, uma vez por ano e trazem primos que você nem sabia que existim... =P
Na verdade, tudo isso é um saco né! Ter que ficar fazendo uma social à pessoas que na verdade, são da sua família, mas não são do seu círculo de conviência social. Pessoas que acabam aparecendo na sua casa, ou na casa da sua vó, só por conveniência e dizer que vem visitar os parentes distantes. Que pra mim, nada mais são do que parentes distantes...
Esse ano, no Natal, nós, minha família e eu, vamos ser os parentes distantes na casa de alguém, se bem que a gente se visita com frequência. Mas ainda assim, somos parentes distantes.
Na verdade (de novo essa palavra), meus parentes próximos são minha mãe, meu pai, meu irmão e meu cachorro (sim, meu cachorro é tratdo como um filho, pra mim é como irmão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário