sábado, 18 de dezembro de 2010

Tá ruim com ele? É pior sem ele...


Homens são tão insensíveis, principalmente quando fazem alguma coisa que a gente não gosta ou quando deixam de fazer alguma coisa importante que a gente gosta...
Realmente, eles insistem em dizer que não são iguais aos outros, porém, todos fazem as mesmas coisas das quais magoam uma mulher, ou a mulher não gosta. Fazem exatamente igual. E quando a mulher reclama, eles estão sempre certos...
É engraçado isso, como eles estão sempre certos... Não sabem admitir quando estão errados, ou exagerando em alguma coisa. Pedri desculpas e/ou dizer que estão errados então, é inasceitável... Homens vivem reclamando que nós (mulheres) os achamos todos iguais, porém não fazem nada para se destacar dos outros, pelo contrário, acabem fazendo de tudo para parecerem iguais, chatos, insensíveis e lógico, os donos da verdade e da razão.
Estava pensando com meus botões (que coisa de velha), eu tenho um homem assim, na verdade, tenho 3 assim, meu pai, meu irmão e meu namorado, fora o que se escuta por aí, meus tios, meus primos, os namorados das minhas amigas, etc..
Os únicos que não são assim, são os gays, meus amigos gays não são assim, eles são sensíveis, e sempre pedem desculpas quando estão errados, agem e pensam como uma mulher, eles gostam de ser assim, e nem por isso perdem a essência de ser homem (mesmo que sejam gays).
Não que eu não goste de homens, mas no quesito sensibilidade, sinceridade e paciência, prefiro ficar com os gatos (tem gente que prefere cães).




Obs.: Não para de chover e eu tenho uma festa de casamento pra ir hoje. Meu cabelo vai desmanchar todinho... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário