sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho.... Feliz Ano Novo...


Promessas de Ano Novo, você já fez a(s) sua(s)???

Eu já! Aliás, eu faço sempre as mesmas, que são muitas...
O que eu quero de diferente para o ano que vem é um emprego mais "fixo" e talvez começar a minha família, mas essa última ficará para 2012 se o mundo não acabar (rsrsrs)...
Coisas materiais eu espero conseguir: quero uma Máquina fotográfica profissional, uma moto, e um ingresso para ver o Red Hot Chili Peppers( I )no Rock in Rio (sim, essa eu garanto que eu vou conseguir!!!)
Vamos falar das outras, das "morais", não vou gritar tanto, nem achar ruim de tudo, muito menos continuar com mau humor.... Na verdade, isso é o que todos prometem, mas ninguém cumpre, na verdade, porque dixam pra prometer essas coisas no final do ano??? Porque não fazem isso logo, esperam a virada do ano para prometeram coisas que podiam ter começado a fazer e se não fizeram, prometem coisas que não vão cumprir...
Tenho uma proposta diferente, em vez de promessas de final de ano, vamos só comemorar, beber, rir, dançar e se divertir com nossa família, que é o que importa!

Beijo a todos!!!
Um bom começo de ano!!!
Obs.: Não faça, nada do que eu não faria (eu vou beber e me divertir com meus primos, pais, madrinha, sogros, namorado, irmão e cunhada!!!)

Um comentário:

  1. Obrigada visiar e seguir o Guarda Roupas OnLine!
    Você escreve bem, gostei do seu blog!
    Volte sempre lá no GRO! E seja bem vinda!
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir